Apoio à definição das temáticas dos ensaios dos alunos.

20 Abril 2022, 15:00 Alina Isabel Pereira Esteves

A aula foi lecconada pela duas docentes.

Apoio à definição das temáticas dos ensaios dos alunos.

 

Bibliografia

Adam, Francesca; Föbker, Stefanie; Imani, Daniela; Pfaffenbach, Carmella; Weiss, Günther; Wiegandt, Claus-C. (2020): Municipal Housing Strategies for Refugees. Insights from Two Case Studies in Germany. In: Glorius, Birgit; Doomernik Jeroen (eds.), Geographies of Asylum in Europe and the Role of European Localities. Cham: Springer Open, 201-223.

Assan, J. K., & Rosenfeld, T. (2012). Environmentally Induced Migration, Vulnerability and Human Security: Consensus, Controversies and Conceptual Gaps for Policy Analysis. Journal of International Development, 24(8), 1046–1057.

Ferreira, V. L. da S. (2017, July 14). Migrações Climáticas e Segurança Humana. Estudogeral.sib.uc.pt. http://hdl.handle.net/10316/82726

Franzoni, E. (2016). A gastronomia como elemento cultural, símbolo de identidade e meio de integração. Dissertação de Mestrado. Universidade Nova de Lisboa.

PENNINX, R. and GARCÉS-MASCAREÑAS, B. (Eds.) (2016) – Integration Processes and Policies in Europe. Contexts, Levels and Actors. IMISCOE, Springer Open.

Portugal, A. C., Martins, F., Campos, F., & Melo, R. (2017). CARACTERIZAÇÃO DOS TURISTAS DE SURF EM PORTUGAL: “LAZER SÉRIO”, COMPORTAMENTOS DE VIAGEM E ATRIBUTOS DE DESTINO. Exedra - Revista Científica, 2 (Número Temático-Turismo), 106–124.

 

Link moodle: https://elearning.ulisboa.pt/course/view.php?id=6153