Sumários
Construir inquéritos diagnósticos contemplando diferentes domínios dos alunos. Construir recursos didáticos autónomos dos das editoras. Atenção às fontes.
8 Março 2022, 17:00 • Sergio Claudino Loureiro Nunes
Construir inquéritos diagnósticos contemplando diferentes domínios dos alunos. Construir recursos didáticos autónomos dos das editoras. Atenção às fontes.
Jantar a 5 de março. Construir inquéritos diagnósticos contemplando diferentes domínios dos alunos. Construir recursos didáticos autónomos dos das editoras. Atenção às fontes.
22 Fevereiro 2022, 17:00 • Sergio Claudino Loureiro Nunes
Jantar a 5 de março. Construir inquéritos diagnósticos contemplando diferentes domínios dos alunos. Construir recursos didáticos autónomos dos das editoras. Atenção às fontes.
Um relatório crítico individual que contemple i) os aspetos abordados na Unidade Curricular e, em especial, a prática escolar desenvolvida nas escolas; a classificação atribuída pelo docente será ainda ponderada pela observação de aulas do estudante e participação nas Jornadas do Mestrado em Ensino de Geografia. (70%). O orientador cooperante elaborará um relatório de avaliação, com apreciação quantitativa (30%). A classificação de frequência da UC representará 40% da classificação de IPP III. Os restantes 60% são atribuídos pelo júri das provas públicas do relatório final de Prática de Ensino Supervisionada.
Pelo trabalho presencial desenvolvido nas escolas, nesta Unidade Curricular não há Regime de Avaliação Especial.